21 outubro, 2015

A busca dos queridíssimos

O fantástico "mundo" dos colecionadores marcadores

Há tempos em que certos "pedacinhos" de papel vem conquistando cada vez mais leitores por diversas partes do mundo. Pequenos, grandes, médios, recortados, brilhantes, com efeitos especiais, realmente não importa ! A quem são direcionados ? hahaha, são para você mesmo que está lendo este post agora, afinal, quem não ama um marcador de página heim?

Colecionar marcadores de página, nem sempre foi algo de natureza comum, e a expansão exatamente neste meio, torna-se mais perceptível do que nunca nos dias atuais. Sabe aqueles marcadores impossíveis que faltavam para a sua coleção e você já estava quase conformado de que nunca iria encontra-los ? Pois bem, eis aqui, a fórmula para ter o seu queridíssimo marcador, aquele do seu livro preferido, que talvez você não teve a oportunidade de conseguir, seja por falta de livrarias perto de você, ou porquê é um pouquinho impossível mesmo rs.


  1. Você sabia que existem grupos para troca de marcadores em redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram ? Isso mesmo ! Grupo para troca de marcadores. Quem sabe você não encontre seu tão sonhado marcador heim ? e o melhor, como o envio é por carta, também é uma ótima oportunidade para valorizarmos mais este antigo meio que nossos pais,avós etc utilizavam para se comunicar e fazer novas amizades.
  2. Sabe aqueles livros que amamos tanto, porém não existem marcadores dele ? Porque não soltar a imaginação e criar seus próprios marcadores ? Afinal, não existe nada melhor a não ser cheirinho de livros novos do que usar algo feito por você mesmo.
  3. Já está sabendo da última novidade ? A editora novo conceito criou um espaço super especial em seu site, dedicada a você que deseja o marcador daquele livro maravilhoso que foi publicado por eles, mas não encontra em lugar algum. Como encontrá-los ? Fácil, basta entrar neste link: http://www.editoraarqueiro.com.br/ escolher seu livro preferido, e clicar sobre o mesmo, desta forma, você será redirecionado para uma página com a sinopse e conteúdos especiais, direcionando seu olhar para o canto direito da página, você irá avistar os demais conteúdos, que por sinal, um deles será a opção "marcador de página". Basta baixar o conteúdo para ter seu marcador em pdf, esperando para ser impresso. 
Dica: Para que seus marcadores impressos tenham mais qualidade, você pode os imprimir e colá-los em uma cartolina, ou, comprar um papel especial para as demais impressões. "Mas que tipo de papel devo utilizar?" Um deles (que eu utilizo), é o papel Diplomata, que é bem baratinho, e de ótima qualidade por sinal.

Que a criatividade esteja a nosso favor, mãos à obra !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  • Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Resenhas
  • Parceiros
  • © Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
    Tecnologia do Blogger.