28 dezembro, 2015

[Resenha] O Quinto Signo - O Terceiro Mundo Depende Dele



Título: O Quinto Signo - O Terceiro Mundo Depende Dele
Editora: Mar de Livros
Páginas: 64
Autora: Mariana Bento Beneti
Ano: 2013
Saiba mais: Skoob

Sinopse:

"Você vai começar a ler um bom livro, que guarda segredos. Segredos nascidos na mente inventiva de Mariana Bento Beneti, adolescente que recorre ao mágico, ao fantástico, para dar vazão à sede de justiça, à vontade que todo adolescente tem de consertar o mundo, de colocar cada coisa em seu devido lugar, de fazer o bem vencer o mal, de dar à vida um final feliz.
Agora, o segredo deste bom livro está em suas mãos. E sua revelação está nas páginas seguintes... Busque-a. Leia!"

 Resenha:

O Quinto Signo conta a história de Katryn, uma garota de 12 anos que morava em Caminhão e por uma proposta de emprego de seu pai, teve que se mudar, um tanto quanto chateada, para uma cidadezinha bem pequena, e misteriosa, chamada Bernardino.
Já na nova cidade, Katy faz 4 amigos: Jodie, Clara, Lucas e Marcos, que por um acontecimento inusitado, a apresentam à um mundo de outra dimensão, com direito a dragões, magia, Reis, rainhas, e o futuro de uma cidade nas mãos de 4 jovens. "o terceiro mundo" está nas mãos do perigoso LidsFor, e como se esse não fosse o maior dos problemas, ao se descobrir o quinto Signo, e também, da dimensão de seus poderes, Katy descobre a profecia, esta em que um deles terá que morrer, e outro passar para o lado das trevas. Contudo, uma coisa é certa: O final é imperdivel. Já quero ler o segundo volume!

 --------------------------------------------------------------------------- 

 O livro é bem curtinho, possui apenas 62 páginas, mas foi uma leitura super prazerosa. Ao ler cada palavrinha, cada página, eu realmente não consegui me desgrudar da história, e posso dizer com ênfase que este livro é tão mágico quanto sua história! Lembrei de todas as minhas aventuras de quando era menor, e me juntei a mais esta com a Katy. Parabéns por esta aventura Mari, já quero maaaaaaais.
Super recomendo este livro. 

Nota Final


 

Um comentário:

  1. Bem que poderia ter algum site para ler, eu já procurei em vários lugares pra comprar, mas nunca achei

    ResponderExcluir

  • Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Resenhas
  • Parceiros
  • © Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
    Tecnologia do Blogger.